6/11/2015 13:27

Sub-20 do Corinthians/UNIP sai na frente nas semifinais do Estadual

Timão joga por um empate no jogo de volta, nesta quinta-feira (12), às 20h, no ginásio do Parque São Jorge

Sub-20 do Corinthians/UNIP sai na frente nas semifinais do Estadual
Na noite da última quinta-feira (05), o Sub-20 do Corinthians/UNIP saiu na frente nas semifinais do Estadual da categoria. No ginásio Presidente Ciro II, o Timão bateu o Juventude Armênia por 3 a 1, com gols de Meira, Marcel e Cesinha.

Com o resultado, o Alvinegro joga por um empate no duelo de volta, nesta quinta-feira (12), às 20h, no ginásio do Parque São Jorge.

O Sub-20 do Corinthians/UNIP terminou a primeira fase do Estadual com 51 pontos somados em 18 jogos – 17 vitórias e uma derrota - na liderança da competição. Nas quartas de final, os comandados por André Bié não tiveram dificuldades para passar pelo Cubatão com vitórias por 7 a 2 (fora) e 18 a 1 (em casa). No total, o Timão soma 20 vitórias em 21 jogos, além de 142 gols feitos e somente 29 sofridos.

A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2766 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade